Quais são os benefícios da Pimenta
Beleza e Saúde

Quais são os benefícios da Pimenta?

Quais são os benefícios da pimenta? Até certo ponto, a finalidade da pimenta é suas propriedades medicinais. Em alguns casos, ela também realça o sabor dos alimentos.

Há várias razões pelas quais as pessoas adicionam pimenta a seus alimentos. Além de acrescentar sabor, a pimenta ajuda a aumentar o valor nutricional de nossos alimentos.

Quais são os Benefícios da Pimenta?

Pode ser preparado fresco, seco ou em conserva.

A pimenta tem muitos usos que vão muito além de sua importância culinária. A pimenta é uma importante fonte de ferro e zinco e uma boa fonte de outros nutrientes, como a vitamina C e o cálcio.

É também uma boa fonte de vitamina A, vitamina E, potássio, fibra dietética, vitamina B6, manganês, cobre, magnésio e fibra. Além disso, pode ajudar a proteger o corpo dos efeitos nocivos do sol, reduzir a inflamação e prevenir coágulos sanguíneos. Outros benefícios da pimenta para a saúde são:

Propriedades antibacterianas

A pimenta contém compostos fitoquímicos que ajudam a matar bactérias prejudiciais presentes no sistema digestivo e que levam a várias doenças digestivas, tais como azia, refluxo ácido, diarréia e gastrite.

Ferro

Um dos ingredientes mais importantes na pimenta é o ferro, que ajuda a regular uma série de funções corporais, incluindo o fluxo sanguíneo, a digestão e o humor. O ferro tem vários benefícios à saúde, tais como fornecer células sanguíneas saudáveis, o que pode ajudar a parar o sangramento.

Quanta pimenta você deve adicionar à sua comida?

A chave para o melhor sabor de seus alimentos é a quantidade que você deve adicionar. A quantidade certa de pimenta é cerca de uma colher de chá. Use um palito ou uma colher de chá para garantir que você não está adicionando muita pimenta.

Quando você deve adicionar pimenta?

Antes de comer, a pimenta trabalha para aumentar a força do sabor. Ela também ajuda a aumentar a acidez natural dos alimentos. Isso faz com que seus alimentos fiquem menos brandos e menos apimentados ou com menos amido.

Depois de comer, a pimenta trabalha para aumentar o gosto residual de seus alimentos, tornando-os mais saborosos. Sirva-a em sua próxima refeição

A cozinha punjabi, como o pão naan, iogurte e alguns pratos de peixe, seria um bom começo para o uso da pimenta.

Você também pode adicionar pimenta a cereais quentes, vegetais e frutas, ou adicioná-la a sorvetes.

Qual é a melhor maneira de preparar a pimenta?

A pimenta está disponível na forma seca, enlatada e fresca. O decapagem e o cozimento da pimenta ajudam a remover a umidade, tornando-a fácil de armazenar e usar.

Certifique-se de que a pimenta tenha sido seca e bem armazenada. Mantenha as sementes intactas antes de cozinhar. Usar somente pimenta fresca quando cozida é a melhor maneira de garantir que seu alimento seja o melhor possível.

Como fazer seu próprio vinagre de pimenta

A pimenta também é uma boa adição ao seu vinagre ou suco de tomate.

Ferva e escorra algumas pimentas. Isto facilita o processo de tirar o sabor. Em seguida, acrescente-o ao vinagre ou suco de tomate e ferva-o novamente até reduzir o sabor. Depois disso, adicione um pouco de sal e use-o como molho para salada ou para colocar na comida.

Agora que você sabe quais são os benefícios da pimenta, deixe seu comentário!

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