Como Tirar Água da Câmera do Celular
Tecnologia

Como Tirar Água da Câmera do Celular

Como tirar água da câmera do celular? | Todos nós já passamos por isso. Um percalço (ou um acidente, ou o que quer que seja) ocorre, e você joga seu telefone no chão. Ou você pensa que acabou de tirar uma foto e a joga direto na sua bebida. De qualquer forma, parece que a foto já foi tirada.

Como Tirar Água da Câmera do Celular?

Bem, há uma solução fácil para isso. Tudo o que você precisa é de um recipiente hermético para manter seu telefone dentro. Não exatamente louça, embora possa vir a ser útil para outros usos. Ao invés disso, use uma garrafa de vinho ou de água. Certifique-se de que não haja vazamentos. Se estiver, então você pode ir para outra garrafa.

Mantenha o recipiente sob uma torneira ou pia com a água correndo. O recipiente deve ter ar dentro, assim ele só poderá conter tanto líquido. Quando o recipiente estiver cheio até o topo, então você estará pronto para tirar uma foto.

Coloque seu telefone dentro do recipiente, e coloque-o no refrigerador por um pouco. Quando a foto estiver pronta, retire seu telefone da geladeira e simplesmente submergir o aparelho na água. Não agite seu telefone por nenhum motivo.

A água sairá do orifício na parte superior da tampa. Este buraco é onde o ar foi deixado na garrafa. Se sua garrafa de água estava realmente sob pressão, então ela deveria estar vazia quando você submergir seu telefone. Se não estiver, então vá para o próximo passo.

Você só deve ser capaz de ver seu telefone através da água. Remova a tampa de seu telefone (talvez você queira usar a manga de sua camisa para ajudar a segurar seu telefone), e vire-a de cabeça para baixo para que a parte da câmera fique virada para cima. Tire a pressão do selo da caixa, e você pode começar a empurrar o ar para fora. Uma vez apertado por alguns segundos, seu telefone deve estar pronto para a próxima foto.

Agora que você sabe como tirar água da câmera do celular, confira outros assuntos de tecnologia.