Ombre Lips – Degradê nos lábios 

Ombre Lips – Degradê nos lábios 

Como a gente sabe, “cada hora é uma novidade que aparece” e dessa vez, vim mostrar a nova tendência para o mundo da beleza, mais especificamente para os lábios. A tendência chama Ombre Lips, que nada mais é do que a arte de fazer um degradê com batom nos lábios. São usados dois tons de batons com tons da mesma cartela de cores. Pra explicar melhor, nada como fotos né?


Para conseguir o efeito não é difícil (pelo menos não parece), o degradê precisa vir de fora para dentro. 

Com a ajuda de um lápis, passe a cor mais forte nas extremidades dos lábios e vá esfumando a região com um pincel de boca, no meio introduza a cor mais clara e prontinho!


Esse é um truque dos maquiadores para aumentar ou diminuir os lábios: quanto mais clara a área central da boca, maior ela ficará e, quanto mais escura, mais fininha ela vai parecer.  

A dica pode ser feita com batons de duas cores diferentes, mas se a intenção for criar o efeito  com naturalidade, vale investir apenas em dois tons distintos da mesma cor.

Eai, o que acharam da novidade??? Eu gosto, mas depende muito do tom do batom (prefiro brincar com os nudes) e também da make.

Beijos e fiquem com Deus

(14 Posts)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *