Ballet Clássico a partir dos 40 anos

Ola queridos!!! Tudo bem?

A maioria de vocês sabe que eu faço Ballet clássico e também o fit, ambos no Studio Carol e Tais. Hoje em dia as mulheres (de diversas idades) estão cada vez mais interessadas pelas aulas de Ballet. Por isso, pedi pra Tais algumas informações pra passar pra vocês. 

O Ballet clássico é uma das artes mais antigas e belas, além de estar entre uma das melhores praticas de atividade física e mental. Os benefícios são inúmeros: Melhora postura, capacidade cardiorrespiratória, flexibilidade, força, resistência, definição muscular, coordenação motora, agilidade, memorização, autoestima, noção espacial, autoconhecimento. E pra quem acha que não pode começar as aulas por conta da idade, está enganado. Iniciar o ballet aos 30, 40, 50, 60 anos é totalmente possível. No Studio Carol&Taís você encontra diversas turmas em todos os períodos. 

Informe-se e venha conhecer!

Depoimento da Elisangela que iniciou o Ballet aos 40 anos de idade:

“Fazer ballet é uma terapia, pois durante a aula nos desconectamos dos nossos problemas. É muito bom sair da nossa zona de conforto e fazer atividades diferentes . Fazer ballet aos 40 foi um desafio, uma realização de infância”. Elisangela Cortez.


Para mais informações sobre as aulas e horários:

(18 Posts)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *